My outfits #11 (pineapple shorts)


Depois de uns dias ausente por estudo intensivo (já falta pouco!) hoje volto ao blogue e apresento-vos mais um look casual usado por Santiago. Comprei recentemente estes calções na Zara. Não era grande fã de calções de ganga, mas adorei o pormenor dos anananases e, na verdade, são muito práticos na vida de uma estudante.


Después de unos dias ausente por estudio intensivo, hoy vuelvo al blog. Y vuelvo con un look casual, muy cómodo para una estudiante, principalmente en época de exámenes. Nunca me llamaron mucho la atención los pantalones cortos de denim, pero en estos de Zara, comprados recentemente, me encantó el estampado de piñas.


E claro que neste look não podiam faltar as minhas sapatilhas brancas com acabamentos em azul marinho. Super confortáveis! O casaco de malha, também neste mesmo tom, é da mesma marca, da Mademoiselle R, que eu tanto gosto.

Y por supuesto no podian faltar en este outfit mis deportivas blancas, que son super confortables. La chaqueta de punto es de la misma marca, de Mademoiselle R, que tanto me gusta. 


Esta t-shirt de riscas foi super barata e é giríssima, atual e fofa, com o seu peter pan collar.

Este jersey de rayas fue super barato y me encanta, con su babby collar.


Nesta foto podem ver melhor todos os pormenores dos calções ;)

En esta foto pueden ver mejor todos los pormenores de los pantalones cortos ;)


Gostaram do look? Qual a vossa peça favorita?

Os encantó este outfit? Cuál es vuestra prenda favorita?

Earings - N2 by Les Nereides
Peter pan collar t-shirt - Lefties
Handbag and shorts - Zara
Cardigan and Shoes - Mademoiselle R
Sunglasses - Bimba y Lola

Comentários

  1. Adoro!!! Para além do bom gosto, tudo lhe fica bem. Os brincos que usa são mesmo muito lindos e muito giros.
    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  2. ¡Qué chulos los shorts! Un beso guapa

    ResponderEliminar
  3. look fantástico e até me inspiras-te! Gostei tanto da gola que comprei um modelo semelhante!! Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! É mesmo isso que quero. Inspirar as outras meninas a arriscar e a usar algo diferente. Isto tudo para que se sintam bem consigo mesmas e cheias de estilo ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Thank you for your comment ;)